Ponto Eletrônico

Icarus Ponto Eletrônico Inteligente, Uma Solução Completa.

Icarus é um aplicativo que utiliza os mais avançados recursos como geolocalização e reconhecimento facial para que empresas acompanhem seus colaboradores de onde estiverem, com dados transmitidos em tempo real e com garantia de imutabilidade a todos os envolvidos.

Procedimentos que antes exigiam um tempo considerável para execução agora são realizados com apenas alguns cliques, como por exemplo a visualização, distribuição e consulta de holerites, emissão de relatórios de jornada, indicadores de eficiência e muitas outras funções.

Com intuito de ser uma solução completa na gestão de ponto eletrônico, o Icarus pode ser instalado diretamente no celular do colaborador, e ser utilizado individualmente, ou a seu critério também poderá ser utilizado em um tablet, na versão compartilhada, a qual permite o registro de ponto por todos os colaboradores da empresa substituindo o relógio de ponto tradicional.

Em conformidade com a nova lei de Proteção de Dados o aplicativo contribui também no aspecto jurídico com a segurança de dados, confirmações e solicitações acompanhadas pelos gestores.

Clique aqui para saber mais sobre o aplicativo e conheça esta poderosa ferramenta!

Sobre o autor

Icarus Ponto Eletrônico Inteligente

Sistema de Gestão de Ponto Eletrônico Inteligente