Institucional

Plataforma Artemis é a primeira do país a implementar serviço de atendimento ao servidor público em tempo integral

26
de
Oct
de
2023

A Plataforma de gestão de margem consignável, Artemis, torna os processos de descontos facultativos em folha de pagamento mais seguros, ágeis e transparentes e agora proporciona mais conveniência para os servidores públicos que podem contar com atendimento 24x7, através do agente virtual do sistema, programado para sanar dúvidas.

Para ter acesso ao assistente, os servidores de convênios credenciados devem logar no ambiente da plataforma e acionar o ícone localizado na parte inferior direita da tela.

 

O robô, configurado com respostas para os principais questionamentos dos usuários, utiliza-se da tecnologia IBM Watson, que é precursora no formato e umas das melhores do mundo no assunto Inteligência Artificial.

 

Sobre a Tecnologia IBM Watson

Alimentado pelas mais recentes inovações em aprendizado de máquina, Watson é a plataforma de serviços cognitivos da IBM para negócios e que permite interações automáticas baseadas em modelos pré-estabelecidos e Inteligência Artificial, integrada a sistemas  e com capacidade de aprender em larga escala,melhorando continuamente os serviços.

 

Sobre o autor

Fabiano Abreu

Gerente de Relacionamento com o Cliente, atuando com carinho e dedicação a nossos clientes e parceiros, com formação na área de tecnologia e já tendo atuado por vários anos como consultor de softwares de gestão pública, coordena toda área de atendimento ao cliente e conduz nosso Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001.