Oratio é a solução tecnológica multiplataforma de atendimento ao público da PSAINFO. Atua como um atendente virtual através de chat, utilizando artifícios de inteligência artificial e computação cognitiva para extrair das conversações as intenções desejadas e realizar atendimentos específicos, se adaptando às necessidades de interação de empresas dos mais diversos ramos de atividade.
Facilite sua rotina diária, atendendo às necessidades de seus clientes de forma rápida e eficaz. Descubra como um Chatbot pode ajudar a sua empresa através de múltiplas plataformas como Webchat, WhatsApp, Facebook Messenger e App Mobile.
Atendimento instantâneo disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Automatização de processos de simples resolução.
Diminuição imediata dos custos de atendimento ao cliente.
Liberam agentes humanos para interações de maior valor.
Melhoram a experiência do cliente.
As conversas entre o chatbots e seus clientes ficam registradas para verificação e aprimoramento constante.
Com o surgimento da pandemia causada pela COVID-19, foi criado o Dr. Orátio, uma versão
do chatbot Oratio específica para atendimento à população na resolução de dúvidas sobre a
doença e acompanhamento de dados estatísticos em tempo real.
A ferramenta foi disponibilizada para vários municípios e deixa claro o quanto a solução
Oratio é versátil podendo ser adapatada para os mais variados fins.
https://www.nsctotal.com.br/noticias/empresa-catarinense-de-tecnologia-disponibiliza-inteligencia-artificial-para-ajudar-no
A PSAINFO desenvolve e orienta todas as etapas de preparação, execução e implantação do recurso de atendimento via Chatbot, além de prestar suporte continuado para garantir a melhoria crescente de suas funcionalidades.