Agente virtual de atendimento

Chat Oratio
Mulher no computador

Oratio é a solução tecnológica multiplataforma de atendimento ao público da PSAINFO. Atua como um atendente virtual através de chat, utilizando artifícios de inteligência artificial e computação cognitiva para extrair das conversações as intenções desejadas e realizar atendimentos específicos, se adaptando às necessidades de interação de empresas dos mais diversos ramos de atividade.

Facilite sua rotina diária, atendendo às necessidades de seus clientes de forma rápida e eficaz. Descubra como um Chatbot pode ajudar a sua empresa através de múltiplas plataformas como Webchat, WhatsApp, Facebook Messenger e App Mobile.

Redes sociais

Atendimento instantâneo disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Automatização de processos de simples resolução.

Diminuição imediata dos custos de atendimento ao cliente.

Liberam agentes humanos para interações de maior valor.

Melhoram a experiência do cliente.

As conversas entre o chatbots e seus clientes ficam registradas para verificação e aprimoramento constante.

Homem trabalhando no laptop

A PSAINFO desenvolve e orienta todas as etapas de preparação, execução e implantação do recurso de atendimento via Chatbot, além de prestar suporte continuado para garantir a melhoria crescente de suas funcionalidades.

Quer saber como um agente virtual pode melhorar seu atendimento?

Fale com um consultor