Agente virtual de atendimento

Webchat Oratio Macbook
Mulher no computador

Oratio é a solução tecnológica multiplataforma de atendimento ao público da PSAINFO. Atua como um atendente virtual através de chat, utilizando artifícios de inteligência artificial e computação cognitiva para extrair das conversações as intenções desejadas e realizar atendimentos específicos, se adaptando às necessidades de interação de empresas dos mais diversos ramos de atividade.

Facilite sua rotina diária, atendendo às necessidades de seus clientes de forma rápida e eficaz. Descubra como um Chatbot pode ajudar a sua empresa através de múltiplas plataformas como Webchat, WhatsApp, Facebook Messenger e App Mobile.

Redes sociais

Atendimento instantâneo disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Automatização de processos de simples resolução.

Diminuição imediata dos custos de atendimento ao cliente.

Liberam agentes humanos para interações de maior valor.

Melhoram a experiência do cliente.

As conversas entre o chatbots e seus clientes ficam registradas para verificação e aprimoramento constante.

Com o surgimento da pandemia causada pela COVID-19, foi criado o Dr. Orátio, uma versão
do chatbot Oratio específica para atendimento à população na resolução de dúvidas sobre a
doença e acompanhamento de dados estatísticos em tempo real.

A ferramenta foi disponibilizada para vários municípios e deixa claro o quanto a solução
Oratio é versátil podendo ser adapatada para os mais variados fins.

Para conhecer, acesse https://coronavirus.psainfo.com.br

Redes sociais
Homem trabalhando no laptop

A PSAINFO desenvolve e orienta todas as etapas de preparação, execução e implantação do recurso de atendimento via Chatbot, além de prestar suporte continuado para garantir a melhoria crescente de suas funcionalidades.

Quer saber como um agente virtual pode melhorar seu atendimento?

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